Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A explicação escandalosa de Dilma para não ter conseguido gerenciar nem uma lojinha de R$ 1,99. Ela fornece dados mentirosos sobre a economia do país. Eu provo!*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Reinaldo,
 
Como admiro seu cuidado em pesquisar os fatos e trazê-los à tona!
 
Porém, novamente fico “embasbacada” com a credulidade do povo brasileiro em relação ao que Dilma e cambada do PT falam. Todas as provas aí estão: escancaradas. Mas esse povo que está contabilizando a vitória petista nas pesquisas eleitorais se nega a tirar a venda dos olhos. Prefere ter a desculpa pronta para, daqui há um ano, dizer que “não sabia de nada”.
 
Por isso, insisto: PSDB, DEM, Serra, Índio da Costa, estes têm que urgentemente contestar em rede nacional todas as mentiras, todas as falácias que temos testemunhado nos últimos dias. Minha indignação e meu grito por socorro tenho manifestado através deste blog, porque respeito e porque me sinto respeitada através da opinião aqui revelada por seu autor, Reinaldo Azevedo.
 
Também tenho manifestado igual indignação e também gritado por socorro através do TIME SERRA 45 e do Serra45.com.br.
 
Meu grito de socorro espera acordar ouvidos que ainda estejam moucos, fazer estremecer o chão debaixo daqueles que se acham “confortáveis” em suas poltronas compradas a prestação porque “o Lula liberou empréstimo para o povo pobre”.
 
Ora, estão tão cegos ao ponto de não enchergarem que o que realmente aconteceu é que a maioria da população está “pendurada”, “no vermelho”, devendo mais do que as calças podem honrar? Como espero que as vendas dos olhos desses cegos de plantão caiam. Mas, é imperativo que a visão volte a tempo: 32 dias ainda restam para que os olhos e ouvidos dessa nação sejam abertos. Urge que PSDB, DEM, Serra, Índio da Costa se manifestem com mais garra, com mais impetuosidade, sem medo de contestar. Prestar bem a atenção ao que Dilma e seus aliados falam e contestar de imediato. Daqui a 33 dias, não adiantará analisar o que deveria ter sido feito diferente, não adiantará chorar sobre o leite derramado.
 
Fedora
©2011

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-explicacao-escandalosa-de-dilma-para-nao-ter-conseguido-gerenciar-nem-uma-lojinha-de-r-199-ela-fornece-dados-mentirosos-sobre-a-economia-do-pais-eu-provo/. Acesso em: 31 ago. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!