Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um post essencial – O “Golpe da Legitimidade”. Ou: o dia em que Tarso Genro cobrou um golpe de estado!*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Reinaldo,

Pode até ser que a maioria que foi votar tenha legitimado o mandato de Dilma como “presidenta” (sic) da brasuela. Mas, só 39,61% de todo o eleitorado brasileiro é que realmente votou nela. Ora, são 60,39% de brasileiros que, de certa forma, disseram NÃO ao PT.
 
Com uma legislação eleitoral que afirma que o voto é obrigatório e que a multa por não comparecer ao pleito é de menos de R$ 4,00, já está passando da hora de acontecer a tão falada Reforma Eleitoral!
 
Outrossim, proponho a criação, por parte dos partidos de oposição e de instituições preocupadas com o exercício democrático, de uma Escola de Política e Cidadania, visando à formação de cidadãos e futuros eleitores. Afinal, temos que “tirar o boné” para a petralhada: eles já fazem isso há algum tempo…

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-post-essencial-o-%E2%80%9Cgolpe-da-legitimidade%E2%80%9D-ou-o-dia-em-que-tarso-genro-cobrou-um-golpe-de-estado/. Acesso em: 01 nov. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!