Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESCÂNDALO – Haddad contou uma mentira: kit era para crianças a partir de 11 anos. Material é uma soma de descalabros. Ministro tem de ser demitido a bem do serviço público. E já! Ou quem se desmoraliza de vez é Dilma!*


Haddad, Dilma, ongs e cia cometem, no mínimo, “estupro de vulnerável” com esse “kit”. E isso é crime hediondo! Deveriam ser investigados pela CPI da Pedofilia.

Fedora
©2011
 
* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escandalo-haddad-contou-uma-mentira-kit-era-para-criancas-a-partir-de-11-anos-material-e-uma-soma-de-descalabros-ministro-tem-de-ser-demitido-a-bem-do-servico-publico-e-ja-ou-quem-se-desmoraliz/. Acesso em: 27 maio 2011.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!