Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

No país em que muitos intelectuais se comportam como prostitutas, seria fatal que prostitutas se comportassem como intelectuais. Ou: O declínio do que não chegou ao esplendor.*

Já havia me conformado em ser considerada burguesa por ser contra o Partido OfiTial. Agora, tenho certeza: além de burguesa, sou conservadora. Uma cristã burguesa conservadora.
Como diz uma amiga minha em um poema, "prostituição é condição, não é profissão". Nada contra as prostitutas, assim como nada contra os homossexuais. São seres humanos, são cidadãos. Como cristã, amo-os. Porém, o amor me obriga a ser sincera e exercer meu direito de pensar e opinar sobre o assunto (a Constituição me garante isso): prostituição, assim como homossexualismo, pode não ser ilegal, mas É PECADO. É só ler a Bíblia (e esta, para mim, está acima daquela):


O comportamento de cada um, cada um dará conta dele diante do Pai. Cada um dará conta também da omissão sobre qualquer fato que faça o próximo pecar e que, calado, for conivente com o pecado.
Alguém argumenta: mas o Estado é laico, a Constituição é laica. É laico mas não é laicista. O que temos visto é o Estado exaltando tudo que depõe contra a ética, contra a moral, contra os poderes e instituições já constituídos, querendo impor e legalizar interesses de pequenos grupos em detrimento da maioria. A ditadura das minorias. Isso, com certeza, para justificar práticas injustificáveis, tanto particulares quanto públicas (e inpublicáveis!).
Quando trata-se de assunto relacionado à ética e à moral, logo lembram que o Estado é laico. Mas, distribuem rios de dinheiro (nosso dinheiro) para movimentos LGBTS, campanhas pró-prostitução, sem contar os desvios da corrupção.
Assim como a questão do homossexualismo, estão querendo legalizar o exercício da "profissão prostituição". Isso já estava previsto no PNDH-3. E nós alertamos sobre isso e tudo o mais que esse Plano prevê para colocar em prática a agenda PeTralhista. A proposta deles vem travestida de solução para a miséria e para a inclusão social, quando o que faltam são políticas públicas eficazes para o enfrentamento desses problemas.
Iniciei uma Petição contra a legalização da prostituição, contra o PL4211/2012, de autoria do Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL/RJ). Espero que você e seus leitores assinem a Petição. Os argumentos contra estão fundamentados na Constituição e o link para a Petição está em

Provavelmente, além de homofóbica, vão me taxar de prostitutofóbica. Fazer o quê, né? Seria isso declínio?
Fedora
©2013

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/no-pais-em-que-muitos-intelectuais-se-comportam-como-prostitutas-seria-fatal-que-prostitutas-se-comportassem-como-intelectuais-ou-o-declinio-do-que-nao-chegou-ao-esplendor/. Acesso em: 11 jun. 2013.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!