Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

“A gente tem ainda um minuto e 40 segundos. O que a gente faz agora? Quer cantar?”*

 
O que a gente faz para ter espírito crítico!!! Não soube a tempo de assistir a entrevista ao vivo. Estou sujeitando-me a assistí-la no site da candidata do PT:
 
 
Quase no final da parte 1, questionada pelo Datena quanto às ações de saúde, ela falou das farmácias populares. O Datena intervem:
 
- Que mal lhe pergunte, a Sra. não vai ficar brava comigo: Não é idéia do Serra, não???
 
KIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIA…
 
Será que vai rolar um processo de direitos autorais?
 
Dilma e Datena – Parte 2: continuo sujeitando-me a assistir a entrevista no site da candidata do PT. Datena espetou a entrevistada:
 
- A Sra. já chamou ele (Serra) de “biruta de aeroporto”…
 
- A Sra. está querendo dizer que a Sra. é uma coisa e o Lula é outra coisa ou não dá para diferenciar, vai ser uma “candidatura siamesa”, mesmo?
 
KIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIA…
 
Estou me divertindo aos borbotões… Meu voto é para o Brasil Urgente de 21/04/2010 como melhor programa humorístico de todos os tempos!!!
 
KIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIA…
 
Continuo assistindo à entrevista. Datena provoca a entrevistada falando da estratégia de Serra colocá-la em 2º plano e dizer que ela não tem experiência de governo. Dilma responde:
 
- Se ele (Serra) reconhece uma coisa que é de fato uma característica do Lula, que é uma visão rápida da realidade que o cerca, fica difícil explicar porque ele (Lula) me escolheu.
 
KIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIA…
 
Se até ela acha difícil explicar, isso vai ter que ser tema de estudo sobre "Processo Decisório"
 
KIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIA…
 
Essa entrevista da Dilma para o Datena ativou nossa criatividade. É só ler os comentários deste post para comprovar. Acho que descobriram nosso Ponto “G” ( de “gargalhada, é claro)!
 
KIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIA…
Estou esperando ansiosamente a safra dos debates. No mínimo, vai ser hilário. Em 2014, dirão:
 
- Serra só foi eleito Presidente porque não tinha concorrente a altura (leia-se inteligente)…
 
Fazer o que, né?
 
“Que falem mal de mim, mas que falem de mim!”
 
Quando começarem os debates, alguém terá de ficar de plantão verificando se a Dilminha não estará com “ponto”, como o Bush… (e não me refiro ao Ponto G, não).

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/%E2%80%9Ca-gente-tem-ainda-um-minuto-e-40-segundos-o-que-a-gente-faz-agora-quer-cantar/. Acesso em: 22 abr. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!