Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

domingo, 25 de abril de 2010

Campanha de Dilma convoca os jovens na internet em nome deste herói. Pais, protejam seus filhos!*

 
Reinaldo,
 
Acordei lendo as notícias de domingo. Lendo Folha Online, tive certeza que este já é O MELHOR ANO DE MINHA VIDA: comemorarei 45! Ano hilário! Terei como fazer rir netos e bisnetos, provavelmente até a terceira ou quarta geração. O rol de piadas fornecidas pelo PT é infinito!

1º – O Lula está mesmo mudo???

2º – revelação na foto central do “site oficial” da “Vandinha”: NÃO É “Vandinha”! É Norma Bengell, em passeata contra a censura, em 1968, acompanhada de outras atrizes!
 
Ver http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-04-01_2010-04-30.html#2010_04-25_04_31_20-10045644-0.
 
 
Agora, esse seu post bombástico.
 
Não tenho a “criatividade” duzamerikanus: MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!
 
Será que isso é o exemplo do que eu vi e ouvi o José Genoíno dizer que é “democracia radical”???
 
***
 
Reinaldo,
 
Quanto ao meu comentário, às 8:25 am, sobre a foto no blog da “Vandinha”, lá agora tem uma nota de esclarecimento assinada por um tal de Pepper Interativa lamentando a “interpretação equivocada da foto” (rsrsrsrsrsrsrs).
 
Penso cá com meus botões que eles podiam ter dito que a tal foto era do tempo em que a “Vandinha conquistava seu título de doutorado em economia pela Unicamp” (rsrsrsrsrsrsrs).
 
Este ano eu comemoro 45!
 
KIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIA...
 
Fedora
©2010
 

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/campanha-de-dilma-convoca-os-jovens-na-internet-em-nome-deste-heroi-pais-protejam-seus-filhos/. Acesso em: 25 abr. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!