Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lula se faz cúmplice da queima de livros. Entendo: ele não os leria mesmo...*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Reinaldo,

Ontem, quando ouvi o início do discurso, fiquei “estupefata”!
“Hoje eu vou ler o meu discurso. Hoje eu vou ler porque estou sendo multado todo dia, e daqui a pouco eu vou ter que trabalhar o resto da vida para pagar multa.”

O que poderíamos espera de quem aposentou porque perdeu o dedo mínimo da mão esquerda sendo destro?

Pode ser ou ter sido legal, mas É E SEMPRE SERÁ ANTI-ÉTICO E IMORAL!!!

Tenho certeza que eu não passarei na perícia do INSS se o meu dedinho mínimo querido sofrer o mesmo infortúnio. Talvez, consiga uma licença de 30 dias, se tiver sorte. Então terei descontados todos os benefícios adquiridos, pois será uma licença com mais de 15 dias!
 
Quem mandou não ser sindicalista?

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-se-faz-cumplice-da-queima-de-livros-entendo-ele-nao-os-leria-mesmo/. Acesso em: 02 abr. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!