Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estas mulheres maravilhosas...*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Reinaldo,
É tudo “subliminar”. Já que a Globo não pode mais exibir o jingle de seu aniversário (e do meu), sugiro outras soluções:

1º – Exibir, na programação de filmes, O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA.

2º – Contratar merchandising para suas novelas, minisséries, programas e intervalos comerciais:
PEÇAS PUBLICITÁRIAS DE:
  • SERRA ELÉTRICA
  • SERRA TICO-TICO
  • SERRA MÁRMORE
  • SERRA SABRE
  • SERRA DE ESQUADRIA
  • SERRA DE MEIA ESQUADRIA
  • SERRA CIRCULAR
  • SERRA DE FITA
  • SERRA DE CORTE PARA FERRO
  • SERRA DE CORTE PARA ALUMÍNIO
  • SERRA DE BANCADA
  • SERRA DE DISCO
  • SERRA POLICORTE
Ufa!!! Tem SERRA de todo tipo e para todo gosto e função.
Tem SERRA para agradar a todos mundo…
Não sei se agradará a petralhas, também…

SOBRE A SUGESTÃO Nº 2:

Você reparou que citei 13 tipos de SERRAs???
Foi pura coincidência!!!
Será que o Marcelinho Woodstock vai pensar que é mensagem subliminar?

Eu acho que estou com uma mania estranha…
Tenho consultado o site da Vanda…
E como efeito colateral, consultei também o twitter da dama…
Sua (ou do Marcelinho Woodstock, não sei) última “twitada” foi a seguinte:
“A festa da Conceição foi tão boa, com suas músicas portuguesas, que até ME ANIMEI A DANÇAR. Uma noite muito animada, a cara da aniversariante.”
Reinaldo, a esperança tarda mas não falha!!!
Ela já se ANIMOU A DANÇAR!
ELA VAI DANÇAR!!!

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/estas-mulheres-maravilhosas/. Acesso em: 26 abr. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!