Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

sábado, 16 de outubro de 2010

Dando truque nos evangélicos: um dia depois do 1º turno, governo prorroga convênio com grupo que quer legalizar o aborto.*

 
Reinaldo,
 
PT publica “Carta de Dilma para Marina Silva e Partido Verde” no site da candidata Dilma. Mas, NÃO publica “Mensagem da Dilma” p/ cristãos no mesmo site. Por que será???
 
Ora, sou cristã evangélica e NÃO caio nessa embromação de certos “líderes evangélicos” se aliançando a petralhas.
 
Não adianta alguns que se dizem “sacerdotes do Senhor” mas que estão se transformando em fariseus ignorarem os Princípios Cristãos, pois assim está escrito:
“Estou vigiando para que a Minha Palavra se cumpra.”
(Jeremias 01:12)
“Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca esperam a instrução na Lei, porque ele é mensageiro do Senhor dos Exércitos. Mas, vocês se desviaram do caminho e pelo seu ensino causaram a queda de muita gente; vocês quebraram a aliança de Levi, diz o Senhor dos Exércitos”.
(Malaquias 02:08)
 
 
Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dando-truque-nos-evangelicos-um-dia-depois-do-1%C2%BA-turno-governo-prorroga-convenio-com-grupo-que-quer-legalizar-o-aborto. Acesso em: 16 out. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!