Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Brasil do IBOPE e o Brasil das urnas, um dia depois.*


Que maravilhosa a sensação da vitória!
 
Aqui em Goiás, meus candidatos ao Senado, Câmara e Assembléia ganharam. Claro que não fazem parte da turma petralha. Para o governo do Estado, a decisão ficou para o 2º Turno. Há ainda a possibilidade de o mapa ficar mais “azul”.
 
Com relação ao resultado nacional, estou exultante! São 53% de brasileiros que NÃO QUEREM Dilma ou PT! Aí, eu pergunto: onde estão os 80% de aprovação do (des)governo atual??? Onde os 80% de Lula, o “formador de opinião”??? ONDE ESTÁ LULA??? Fazia questão de subir nos palanques e pregar a extinção de partidos e famílias… Fazia questão de fazer campanha em horário de expediente… Não fará nenhum pronunciamento (engolindo em seco) reconhecendo a vontade de 53% da população??? Ou, quando aparecer, dirá que “foi traído”??? Traído por quem? Pelo “povo”? Pelos “institutos de pesquisa”? Pelos marqueteiros?
 
Já tem gente dizendo que a candidata petista perdeu porque Erenice levou “6%” (kkkkkkkk).
 
Agora, é arregaçar as mangas. Continuar a labuta. Permanecer firme pela causa da democracia. Acredito na virada. Acredito em Jose Serra como Presidente do Brasil. Faço, inclusive uma sugestão de música que pode se tornar o hino da campanha de Serra para esse momento decisivo: EU VOU VIVER UMA VIRADA, interpretada pelo grupo gospel Toque no Altar. Abaixo, os links, do grupo, da letra e de um clipe interessante com a apresentação de EU VOU VIVER UMA VIRADA.
 
 
Convido aos 53% de brasileiros que NÃO QUEREM DILMA NEM PT a ouvirem com disposição de coração os argumentos que temos apresentado contra a candidatura petista e que se confirmaram nesse primeiro turno.
 
Convido, também, às pessoas de bem, aos bons, aos bons brasileiros, como disse Serra em seu discurso, a adotarem essa música EU VOU VIVER UMA VIRADA como lema desse 2º Turno.
 
“Esforçai-vos, e o Senhor seja com os bons”.
II Crônicas 19:11b
 
“Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus,
o povo que ele escolheu para lhe pertencer!”
Salmos 33:12
 
Que Deus abençoe o Brasil!

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-brasil-do-ibope-e-o-brasil-das-urnas-um-dia-depois/. Acesso em: 04 out. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!