Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Há cheiro de golpe no Equador, sim. Golpe de Correa!*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Caro Reinaldo,

Hoje, demorei para lhe visitar. Após assistir às notícias de ontem sobre os acontecimentos no Equador, fiquei pensando que estava com “síndrome da teoria da conspiração”. Sim, porque comecei a sentir “um cheiro estranho no ar”. Um cheiro de golpe às avessas (se é que você me entende e acho que me entende). Pensei que o problema era comigo. Mas, como fiquei aliviada ao ler este post. Por isso, alerto a todos para que não subestimem o momento, pensando que estamos vivendo em um “paraíso democrático”, com momentos de sufrágio se aproximando e usufruindo da oportunidade do exercício democrático. Não, não sejamos tão ingênuos. Fiquemos de olho, pois os inimigos do estado democrático de direito e da Constituição só estão esperando o momento oportuno.
 
Sejamos como Neemias, que não deixou de orar e nem de reconstruir o templo, mas também fez com que aqueles que construiam também permanecessem vigilantes em todo o tempo. Sejamos vigilantes, também. (Conforme Neemias 04).

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ha-cheiro-de-golpe-no-equador-sim-golpe-de-correa/. Acesso em: 01 out. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!