Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dilma agora se reúne com evangélicos.*

 
Não voto em Dilma e PT e vou dizer porque: Sou cristã evangélica e por isso tomo a responsabilidade de me manifestar sobre o assunto. Não é uma questão de “religião”. É uma questão de “Princípios”.
 
São os princípios cristãos que me convencem que não devemos votar em partido ou candidato que tem como resolução promover a censura, a profissionalização da prostituição, a descriminalização do aborto e as drogas. É só consultarem no próprio site do PT:
 

Veja também:


São os princípios cristãos que me convencem que não devemos votar em partido ou candidato que apóia a PLC 122/2006. Veja:
 

São os princípios cristãos que me convencem que não devemos votar em partido ou candidato que promoveu o PNDH-3 – e que já está em vigor! – Decreto n.º 7.037, de 21/12/2009, publicado no D.O.U. em 22/12/2009. Atualizado pelo Decreto n.º 7.177, de 12/05/2010, publicado no D.O.U. em 13/05/2010. Assinado por Lula. Leia no D.O.U. ou no site do Ministério da Justiça:

 
Veja também:


Por essas e outras é que admiro-me de ver líderes cristãos apoiarem a candidata Dilma Rousseff, argumentando que a mesma se compromete a não colocar em prática o que já foi institucionalizado pelo partido e pelo atual Presidente da República. Esses mesmos líderes têm constrangido suas ovelhas com a argumentação de que estão se colocando em “rebelião” contra as autoridades constituídas. Ora, eles bem sabem que eles são destituídos dessa autoridade ao não estarem de acordo com a Palavra de Deus, a Bíblia. Estão como cegos guiando cegos. O Senhor fala contra eles. Está escrito:

“Contra os pastores acende-se a minha ira,
e contra os líderes eu agirei”.
Zacarias 10:03a, NVI

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-agora-se-reune-com-evangelicos/. Acesso em: 13 out. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!