Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

YouTube cria uma forma de censura contra pastor evangélico. Quem pediu?*

 
Este não é o único vídeo de pastor evangélico e que trata de política que foi censurado.
 
O vídeo do Pr. Silas Malafaia que trata do PNDH-3 e do PLC 122 também sofreu a mesma censura.
 
 
ALERTO a todos que tenham conhecimento de vídeos na rede que comprovam a opinião de Dilma e PT contra os princípios cristãos, que gravem esses vídeos, pois estão sendo censurados e corremos o risco de que sejam apagados. Vídeos já censurados nós não conseguimos gravar.
 
Muitos desses vídeos foram colocados na rede por líderes evangélicos que mudaram de posição após reunião com Dilma, em Brasília, no dia 29/10/2010, passando a apoiá-la.
 
Vídeos são provas do real pensamento de Dilma e PT.
 
Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/youtube-cria-uma-forma-de-censura-contra-pastor-evangelico-quem-pediu/. Acesso em: 06 out. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!