Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dilma recebe o apoio do “bispo” Macedo, que é favorável ao aborto.*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Caro Reinaldo,
 
Aquela minha mania de Bibliotecária não me deixa. Resolvi ler o que está na resolução do 3º Congresso Nacional do PT, publcado no site do PT em 07/12/2009.
Resolução do 3º Congresso do PT.
Na página 82 lê-se como segue:

"[...]
• defesa do Plano Nacional de Planejamento Familiar, contribuindo para a autonomia das mulheres sobre seu corpo e sua sexualidade;
• defesa da autodeterminação das mulheres, da discriminalização do aborto e regulamentação do atendimento à todos os casos no serviço público evitando assim a gravidez não desejada e a morte de centenas de mulheres, na sua maioria pobres e negras, em decorrência do aborto clandestino e da falta de responsabilidade do Estado no atendimento adequado às mulheres que assim optarem;
[...]
• defesa do controle social da mídia, em especial, no que diz respeito à imagem da mulher veiculada nos diferentes veículos de comunicação;
[...]"

Isso é ou não ser favorável ao ABORTO?

Isso é ou não ser favorável à CENSURA?

Ontem, Dilma esteve reunida, em Brasília, com lideranças evangélicas. Disse ser “contra” o aborto e comprometeu-se a não enviar ao Congresso matéria sobre o assunto.

Alguém acredita que ela agiria contra o partido? Alguém acredita que ela não sancionará Lei sobre o assunto que seja aprovada no Congresso por qualquer meio iniciado, seja por partido, seja por iniciativa popular?

BRASIL! ACORDA! ATENÇÃO! NÃO VOTE EM PT!

AINDA É TEMPO! PESQUISE EM QUE SEUS CANDIDATOS AO SENADO E À CÂMARA ACREDITAM!!!
 
CRISTÃOS! ACORDEM!!!.


Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-recebe-o-apoio-do-bispo-macedo-que-e-favoravel-ao-aborto/. Acesso em: 30 set. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!