Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A democracia e o estado de direito pedem passagem hoje, ao meio-dia, na Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Assine o manifesto em defesa das instituições.*

ALELUIA!!!
 
Era disso que eu falava nos post em que comentei com indignação ao que esse (des)governo vem promovendo.
 
Com certeza, minha assinatura e de cada um de meus familiares estará ali nesse Manifesto.
 
Sou cristã evangélica. E feliz, MUITO FELIZ, em ver que um dos primeiros nomes a avalisar esse Manifesto é o de Dom Paulo Evaristo Arns. Cresci vendo ele se posicionar em favor da democracia, em favor do povo brasileiro. Não sou católica, mas admiro esse que tem demonstrado ser um cristão e que não esconde seu modo de pensar, apesar da idade avançada. Homem de sabedoria e ação!
 
Esse Manifesto, o qual chama de MANIFESTO DE PRIMAVERA, vem trazer a esperança de que o Brasil continuará a ser uma nação democrática. MANIFESTO DE PRIMAVERA, porque faz novamente florescer as cores de nossa bandeira.
 
Ao ler esse Manifesto, sinto como se estivesse a me ouvir. Ele fala exatamente o que tenho falado, o que tenho clamado nos últimos dias.
 
Este Manifesto terá minha assinatura e de meus familiares, porque É a nossa fala, o nosso pensamento!
 
Parabéns a quem redigiu o Manifesto. Parabéns a quem apôs as primeiras assinaturas. Parabéns a quem irá assiná-lo. Parabéns ao POVO BRASILEIRO!
 
VIVA À DEMOCRACIA!
VIVA À CONSCIÊNCIA CRÍTICA!
VIVA À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
VIVA À CONSTITUIÇÃO!
VIVA AO BRASIL!
 
REINALDO, ATENÇÃO! PETRALHA – stef às 6:56.
 
DONA REINALDA, ACORDA BRASIL -22/09/2010 às 10:28
 
ESTÁ CHEIRANDO A BARATA. SERÁ MAIS UM CASO PARA REINALDOXXX???

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/resistencia-democratica-personalidades-lancam-manifesto-em-defesa-da-democracia-do-estado-de-direito-e-da-liberdade-de-imprensa/. Acesso em: 22 set. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!