Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

domingo, 19 de setembro de 2010

Vocês sabem que eles são bichos feios e sujos.*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Reinaldo e Dona Reinalda,
 
Como inferi que vocês permitiram nosso zelo com este blog, enquanto saem um pouco para espairecer merecidamente, e aproveitando a deixa da peça publicitária da barata…
 
ATENÇÃO:
  • PETRALHA ÀS 22:51 – REINALDOX NELA!!!
  • PETRALHA ÀS 22:23 – REINALDOX NELE!!!
  • PETRALHA ÀS 22:22 – REINALDOX NELA!!!
  • PETRALHA ÀS 22:04 – REINALDOX NELE!!!
Ufa! Fico a imaginar o trabalho que vocês têm “dedetizando” o blog todo dia, o dia inteiro!!! O dono sai um pouquinho e as “baratas querem fazer a festa?" Não permitiremos!!!
 
Parabéns, Reinaldo!!! Parabéns à Dona Reinalda!!!
 
Merecido que saiam e se divirtam. Afinal, o trabalho desses últimos dias superou nossas expectativas como leitores fiéis deste blog!!!
 
Este post, SENSACIONAL!!! Pela nostalgia. Éramos crianças, eu e Mr. Jaremenko, 5 anos de idade, e nos deliciávamos com a propaganda do Rodox. Hoje, mostrei ao meu neto (me chama de mãe), coincidentemente, com 5 anos. Achou “demais”!
 
Também, porque você, Reinaldo, se for “censurado” e não puder mais publicar suas opiniões, até hoje uma garantia constitucional, poderá viver de prever o futuro. Quando vi a capa da outra revista com a citação da “Mamãe Gansa”, “Foi uma traição”, lembrei do que você tinha previsto. Serás um “oráculo” para uma geração que não terá facilmente a oportuniodade de pensar por si mesmo, de desenvolver o espírito crítico, de aprender a ser autocrítica, caso sejam postas em prática “coisas surreais” como o PNDH-3 ou, pior, se os petralhas sairem vencedores do pleito que se aproxima.
 
Que Deus abençoe a todos nós e tenha misericórdia de nós!

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/voces-sabem-que-eles-sao-bichos-feios-e-sujos/. Acesso em: 19 set. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!