Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

domingo, 19 de setembro de 2010

Pois é… Reportagem da VEJA que os petistas chamam “mentirosa” já havia derrubado ministra e dois assessores; agora cai mais um! Nunca antes nestepaiz uma “mentira” pôde tanto, né?*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Reinaldo,

Estou impressionada! Como Lula está cercado de gente tão instável emocionalmente! Têm QI elevado, provavelmente, pois, para inventar e colocar “taxa de sucesso” em prática precisa ser, no mínimo, “inteligente”. Mas, QE – quociente emocional – abaixo do esperado para posições que exigem altíssimas qualificações. Com qualquer “boato” e “mentira” se desesperam, reclamam da pressão, choram feito crianças. Então, pensam na “família” e pedem demissão.
 
Com relação a contestar a Lei da Gravidade, é algo já há muito esperado, desde o lançamento da “Teoria da Terra Quadrada”. Lembra?

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pois-e-reportagem-da-veja-que-os-petistas-chamam-%E2%80%9Cmentirosa%E2%80%9D-ja-havia-derrubado-ministra-e-dois-assessores-agora-cai-mais-um-nunca-antes-nestepaiz-uma-%E2%80%9Cmentira%E2%80%9D-po/. Acesso em: 19 set. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!