Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por que tantos partidos se todos podem estar num só?*

 
Como você diz, “tudo dentro da lei”. O que eles esquecem é de colocar tudo dentro da “moral”. Isso, para não falar em "ética", porque essa, cada um tem a sua.
 
Quanto a ser extirpado, estou me sentindo uma “acne”. Sim, um cravo ou uma espinha bem purulenta na face da democracia e que a petralhada, ao divisar com seu espelho mágico tenta, a todo custo, espremer, extirpar. O resultado dessa ação, em dermatologia se conhece (sou leiga): deixa uma cicatriz na face. Ora, tudo bem. Que fique a cicatriz para contar a história, mas a democracia mostrará sua cara.
 
Prevejo que, assim como, em 1992, os “caras pintadas” sairam às ruas, em luto por causa das denúncias de corrupção que pesavam sobre o então Presidente da República, breve novos “caras pintadas” também se manifestarão. Sugiro que não de luto, mas vestindo as cores de nossa bandeira, expressando que somos muitos, pensamos diferentes, mas queremos ver a Constituição respeitada!

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/por-que-tantos-partidos-se-todos-podem-estar-num-so/. Acesso em: 15 set. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!