Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

Como ler este blog

As postagens em FEDORA & REINALDO - Jornalismo Platônico são comentários feitos por FEDORA em resposta a artigos de REINALDO AZEVEDO publicados em seu blog na Veja.com. Para ler o artigo que originou o comentário, basta clicar no link Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com abaixo do título de cada post.

sábado, 4 de setembro de 2010

“Não importa agora ganhar ou perder uma eleição; o que importa é defender as instituições”.*

Reinaldo Azevedo | Veja.com

Caro Reinaldo,

Há 4 anos, enquanto eu tentava convencer as pessoas a não votarem no PT, um colega de trabalho, militante do PT, dizia que seu partido havia se preparado para ficar no poder por, pelo menos, 25 anos.
 
Ai, ai, ai, ai, ai… Agora, estamos convictos do ‘modus operandi’ da petralhada: ações de guerrilha, com certeza. Se continuarmos nessa inércia, serão, pelo menos, mais 17 anos. Meus netos chegarão à maioridade sem saber o que é verdadeira democracia e verdadeiro exercício de cidadania, a não ser pelas histórias que contarei.
 
Bem, recuso-me a deixar isso acontecer com minha descendência. Vislumbro duas saídas: ou nós sejamos, também, militantes de nossas idéias ou o aeroporto. Sim, o aeroporto será minha última solução. Começo a pesquisar onde eu e minha família poderíamos conseguir asilo político.
 
Os acontecimentos dos últimos dias quase me fazem sentir saudades do regime militar. Quase. Ainda me resta um mínimo de bom senso.
 
Será que consigo asilo em Pasárgada? Dizem que lá, o rei é amigo. Se aqui não sou feliz, quem sabe lá serei? Quem sabe Bandeira fale bem de mim ao rei…

Fedora
©2010

* Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nao-importa-agora-ganhar-ou-perder-uma-eleicao-o-que-importa-e-defender-as-instituicoes/. Acesso em: 04 set. 2010.

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!